Você sabia que Orlando vai muito além da Disney?

Muita gente vai à Florida e nem imagina tudo o que o “Sunshine State” tem a oferecer. Muito mais do que belas praias na área de Miami ou parques temáticos em Orlando, é possível aproveitar as férias por lá de diversas formas. Quando se fala em Orlando, a Disney é a primeira referência, mas a cidade não se resume aos parques temáticos: a região conta com inúmeras atrações para todo o tipo de público, de todas as idades. Aqui, reunimos alguns programas bem legais para quem quer aproveitar ainda mais as férias!

E não se esqueça: através de um Consórcio ATM é possível fazer essa super viagem com planejamento e economia! Entre em contato com a gente e saiba como é fácil realizar a viagem dos seus sonhos! Até lá, confira as dicas...

 

1. Ir a uma partida do Orlando Magic
Esse é um ótimo programa para quem vai a qualquer parte dos Estados Unidos: ver uma partida de basquete. O jogo acaba ficando em segundo plano quando se pensa em toda a experiência de entretenimento que uma partida de basquete nos Estados Unidos oferece. Além de tudo, é uma grata surpresa para o brasileiro, acostumado com as brigas em estádios de futebol, ver torcedores de times rivais acompanhando as partidas pacificamente, lado a lado.

 

2. Curtir a vista do ICON 36 (Orlando Eye)
O recém-inaugurado complexo de entretenimento é uma ótima opção para quem quer ficar longe do Mickey. De cima da ICON 360 você terá a belíssima vista panorâmica do centro da Flórida. O local ainda reúne restaurantes, barzinhos, lojas, praça, é um boulevard imperdível!

 

3. Se divertir no WonderWorks
O WonderWorks é bastante divertido para quem está com crianças. A chamativa casa de ponta cabeça da International Drive é um parque interativo indoor. Lá dentro, você poderá se divertir com simuladores de vários tipos, como os simuladores de terremotos e furacões, além de se surpreender com atrações curiosas, como deitar em uma cama de pregos e observar o comportamento da água em uma câmara de gravidade zero. O WonderWorks conta com mais de 100 brinquedos e, por ser coberto, é uma ótima ideia para os dias de chuva.

 

4. Curtir a Church Street Station
Se você visitou Orlando nos anos 90 deve ter boas lembranças do Church Street. Naquela época, esse era um dos lugares mais badalados da cidade, com seus shows temáticos do Velho Oeste e dançarinas de Can-Can. O local foi perdendo a popularidade e chegou a ser fechado, mas foi restaurado e reabriu recentemente, prometendo voltar com tudo aos seus tempos áureos. A antiga estação de trem funciona como um complexo de bares e restaurantes perfeitos para um passeio em galera, família ou casais. Nos dias de jogos do time de futebol Orlando City Soccer Club, esse é um dos pontos de encontro dos torcedores da cidade.